quinta-feira, 26 de abril de 2012

Modelos de vestidos para festas

Gente, hoje eu trago modelos lindos e dicas de vestidos para você arrasa na hora da festa.

   Hoje em dia, o vestido é uma das roupas mais usadas pelas mulheres , sempre aparecem em revistas mulheres com diversos modelos de vestidos de festa, principalmente em pessoas famosas. Muitas mulheres usam alguns modelos de vestido de festa como roupa de gala.



Os vestidos de festa se dividem em varias categorias:

Vestido longo: Usados para festas de gala, festas mais sofisticadas, da um tom maior de elegância a beleza da mulher.

vestido médio: É o tipo de veste mais solta, que da mais jovialidade a pessoa, também trazendo elegância, mas passando a imagem de uma pessoa mais alegre

Vestido curto: É o vestido que mostra um pouco mais a sensualidade feminina, mais no estilo mulher fatal.


 Como podemos ver exemplos dos vestidos citados:

                                               Vestido longo

                                       


                                                  Vestidos médios



                                               

                                                    Vestidos curtos





Mais informações no: http://www.mulherbeleza.com.br/roupas/galeria-de-fotos-de-vestidos-de-festa/

terça-feira, 24 de abril de 2012

Look para sair

Se você é aquela pessoa que gosta de vez em quando sair como por exemplo ir ao shopping, mais você esta com dúvida em relação a qual roupa usar, veio ao lugar certo pois pensando nisso resolvi da dicas sobre roupas, maquiagem, beleza.



No 1 look temos uma calça jeans básica, uma blusa rosa, uma sapato alto também na cor rosa, uma bolsa com detalhes na cor rosa, brinco rosa e uma lindo bracelete dourado, onde deu uma quebrada na cor rosa.

Dica: Maquiagem leve na cor rosa, acompanhado de um blush, um lápis de olho, nas unhas você pode usar um esmalte na cor rosa ou a sua escolha.Em relação ao cabelo você pode usar o cabelo solto que vai fica lindo ou também pode usar ele como um rabo de cavalo.

Ocasições: Este look você pode usar para sair para o shoppinh, sair com os amigos depedendo do local, ir para um retaurante e etc...


No 2 look temos um lindo vestido jeans.Uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer pessoa é o jeans.Pois o jeans ele combina com tudo, em qualquer lugal e em qualquer horário você pode usar ele durante o dia ou até mesmo durante a noite.

Dica: A maquiagem fica a sua escolha, as cores das unhas também.Em relação ao cabelo fica também a sua escolha mais vou da umas dicas: você pode usar o cabelo de rabo de cavalo, ele solto, ou até mesmo com um pentiado mais arrumado.






segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moda rockeira simples

Hoje trago pra vocês, um estilo "rockeira simples"....



Nesse estilo você pode usar pra sair para lugares simples. O look é constituido por um short jeans, uma blusa cor vermelha com manguinhas curtas, um óculos de sol, com uma bolsa pequena de lado cor preta
uma pulseiras acompanhado de um all star preto.....

Dica 1: Uma sombra preta fica super legal com o look, tbm acompanhado com por um lápis de olho, rímel, brincos a sua escolha, unhas pretas, anéis e colar ser preferi......Tbm se você gosta você pode colocar mechas em seu cabelo......

Dica 2: o estilo rockeira não é só usar preto, você tbm pode usar as cores: roxo, vermelho, azul, cinza ou outra cores se preferir.Também ficará lindo...

domingo, 22 de abril de 2012

look de festa para paty

Trago para vocês um look de festa para vocês arrasarem.....



Nesse look mostrar um belissimo vestido cor rosa bebê o vestido é balone com um lindo lancinho, o sapato alto cor rosa bebê com lindos detalhes a bolsa cor rosa combinando com o vestido e o sapato a bolsa tem detalhes com laço.

 Você com certeza vaii arrasar na festa!!

Roupas de paty

Hoje trago pra vocês estilos de roupas paty.


 

 Na imagem acima mostrar uma blusa cor branca, com manguinhas curtas, uma saia
cor rosa com um cinto de lancinho também com a cor rosa. Acompanhando com um
sapato alto e uma linda bolsa rosa, as pulseiras cor rosa e azul e para fechar o look
acompanhado de um lindo óculos de sol cor rosa........




No 2 look temos uma saia preta, com uma blusa com duas cores rosa e preto, na imagem também mostra
4 lindos sapatos altos dois rosas e dois pretos e uma bolsa de mão preta com bolinhas branca e um lancinho pequeno cor de rosa,,,,,,

Dica: Se preferir misturar as cores preto e rosa e branco com rosa também ficara arrasando!!

Vestidos curtos para arrasar na festa!!

Se você vai sair para uma festa e esta em busca de dicas e modelos de vestidos curtos para festa, veio o lugar certo.

 
Se você que vestidos curtos para festa pretos ou escuros, a dicas que temos são os abaixo. Lembre-se que estes vestidos podem ser bastante quentes caso muito apertados. Ele não são aconselháveis para festas em lugares muito quentes como praias. Veja fotos e dicas de modelos de vestidos curtos para festas abaixo:






Dica: Se você não quer um vestido curto para festa preto e nem um vestido curto para festa de cores mais claras, podem optar por coloridos e outros formatos. O importante é escolher um modelo que combine com o seu corpo, que valorize a sua silhueta e não lhe deixe mais gorda. Sempre colete opiniões de próximos a respeito de como o vestido está caindo para você. Um vestido para festa muito curto pode ficar muito vulgar, principalmente em mulheres com quadril muito grande. Assim como um vestido muito longo perde sua característica de vestido curto e pode cair muito estranho. O importante é achar a medida ideal, combinar os acessórios e o que for colocar nos pés com as cores do vestido e caprichar na maquiagem. Outra dica, é combinar as cores das unhas com as cores do vestido......

  Fonte de pesquisa: Mais informações no http://anarcofagia.com/portal/vestidos-curtos-para-festa-fotos-e-modelos-de-vestidos/

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tutorial de Maquiagem: Olhos Super Pretos

                            
 Hoje vou mostrar pra vocês, que adoram um Tutorial de Maquiagem, principalmente quando o olho é super marcado.
   Estou postando hoje um tutorial sobre Olhos super pretos, a cor é super impactante bem preto mesmo, para quem adora causa e arrasar numa festa.....


1) Comece preparando a pele,limpando, tonificando, hidratando, e depois espalhe sua base preferida. Nesse tutorial foi usada a Base Líquida com FPS 15 da Linha Una:


  


2) Com o corretivo, suavize as áreas que não foram suavizadas pela base, como olheiras, marcas de espinhas, vazinhos:





3) Matifique a pele com Pó Compacto por todo o rosto, ou apenas na Zona T, se sua pele for mais seca:




4) Com uma sombra bem preta preencha toda a pálpebra móvel, sem ultrapassar o côncavo, e contorne os cílios inferiores. Pode usar qualquer tipo de pincel, e se a sua sombra não for muito pigmentada, basta umedecer o pincel:

5) Com um pincel mais fofinho faça um degradé suave em todo o côncavo, esfumando a sombra em direção à sobrancelha. Se você não tem nenhum pincel, faça movimentos leves com o dedo:

6) Aplique uma sombra mais clara no arco da sobrancelha para iluminar o olhar, pode ser um marrom clarinho, bege ou salmão:

7) Intensifique o olhar passando Lápis Kajal Preto na linha d’água, para ficar mais intendo passe na parte superior também:


8) Aplique várias camadas de rímel preto (se tiver um curvex, use antes do rímel):


9) Nos lábios, aposte nem um Batom mais claro, como os tons nude. Nessa foto foi usado o  Batom Intenso FPS 15 Boca 2:

10) Para finalizar, com leves batidinhas de dedo, aplique o Blush, em Creme ou pó:



Espero que tenham gostado!!!
É claro que as cores das sombras vocês podem variar, se não se sentirem a vontade para ousar no olho preto, comecem com um marrom ou grafite. Também vai ficar lindo!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que é Moda e Style (Estilo)??

Moda: é usar o que você gosta, sem medo de arriscar e do que as pessoas vão dizer....
Style ou (Estilo): é você esta sempre na moda, mas com seu próprio estilo, não importa qual seja....

O que importa é sempre esta na moda e esta arrasando....

 Seu estilo faz a diferença!!!