terça-feira, 24 de abril de 2012

Look para sair

Se você é aquela pessoa que gosta de vez em quando sair como por exemplo ir ao shopping, mais você esta com dúvida em relação a qual roupa usar, veio ao lugar certo pois pensando nisso resolvi da dicas sobre roupas, maquiagem, beleza.



No 1 look temos uma calça jeans básica, uma blusa rosa, uma sapato alto também na cor rosa, uma bolsa com detalhes na cor rosa, brinco rosa e uma lindo bracelete dourado, onde deu uma quebrada na cor rosa.

Dica: Maquiagem leve na cor rosa, acompanhado de um blush, um lápis de olho, nas unhas você pode usar um esmalte na cor rosa ou a sua escolha.Em relação ao cabelo você pode usar o cabelo solto que vai fica lindo ou também pode usar ele como um rabo de cavalo.

Ocasições: Este look você pode usar para sair para o shoppinh, sair com os amigos depedendo do local, ir para um retaurante e etc...


No 2 look temos um lindo vestido jeans.Uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer pessoa é o jeans.Pois o jeans ele combina com tudo, em qualquer lugal e em qualquer horário você pode usar ele durante o dia ou até mesmo durante a noite.

Dica: A maquiagem fica a sua escolha, as cores das unhas também.Em relação ao cabelo fica também a sua escolha mais vou da umas dicas: você pode usar o cabelo de rabo de cavalo, ele solto, ou até mesmo com um pentiado mais arrumado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário