quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Super Novidade"

Galera vocês lembram que eu tinham falado que nessa semena iria colocar mais uma novidade no blog?
Pois é hoje revelareiii a super novidade.....Bom mais primeiro precisareiii muito da participação de vocês ok?
Bom tive pensando em todo mês colocar 6 celebridades (famosos), em votação, aiii é onde entrar a participação de vocês, eu vou precisar que vocês votem, no look que vocês mais gostaram, quem ganhar eu vou colocar vários look dessa celebridade para vocês se inspirarem.
  

Como votar??

Primeiro eu ireii colocar as 6 celebridades em votação, e vocês vão deixar seu voto nos comentários da postagem.



Espero que tenham gostado da nova novidade no blog!
    Galera qualquer dúvida podem deixar seu comentário que eu respondereiii......


Aviso:Em breve nosso blog terá um hotmail onde vocês poderam, me enviar, suas opiniões, dúvidas, etc......

 

 


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário